10 de out. de 2013

Louca por unhas!!

VCS SABIAM QUE SOU MANICURE?
 
 
Acho que eu nunca falei aqui no blog que eu sou manicure, AMO unhas e tudo relacionado a elas...
Desde sempre, amei fazer as unhas, falei pra minha vó que adorava isso e ela me matriculou em um curso de manicure da escola profissional perto da minha casa, sem duvida alguma, foi a coisa mais legal que eu já fiz, o mundo das unhas me encantou ainda mais depois do curso.. com isso, comecei a fazer as unhas das pessoas da minha família, e até hoje faço isso, todas as sextas e sábado eu estou lá, fazendo as unhas das muitas mulheres da minha família..
 
Entããão, resolvi compartilhar um pouco dessas unhas com vcs.. aqui eu colocarei apenas algumas, mais no meu facebook tem um ábum inteiro só pra elas, deem uma passadinha AQUI e confiram!!
 
 



 
 
 
Espero que gostem meninas. Beeijão  =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário