3 de mai. de 2011

O amor é uma coisa complicada e bem complexa. Em outros tempos eu não me arriscaria a falar e muito menos ficar pensando sobre ele, mas chega em um ponto da nossa vida que nós temos que encara-lo de frente, temos que amadurecer nossa mente e 'perceber' que ele existe e pode estar ao seu lado, eu prefiro usar a palavra 'perceber' porque o amor a gente não vê, não toca e não sente cheiro, a gente simplesmente o sente. Mas não é assim tão fácil percebe-lo como muitos pensam ser, ele te exige esforço e muita persistência , afinal, se fosse fácil não sentiríamos o gostinho da conquista e o prazer em ser conquistado.
Hoje eu posso dizer que sofri por amor, se valeu a pena? Sim, valeu para eu aprender que nem tudo que pensamos ser amor, é um amor de verdade, associando o amor a um programa de computador, podemos dizer que foi apenas uma falha momentânea no seu sistema imaginário de percepção amorosa, um dia, essa falha vai se auto consertar em tal velocidade que você vai se dar conta muito rápido de que não tinha passado de uma falha no sistema.
Um dia, quem sabe, esse sistema pare de falhar ou falhe para o resto de sua vida, fazendo com que você fique para sempre com a pessoa que o seu sistema te permite amar eternamente. Mas saiba que ele não vai falhar no momento em que você quiser, mas sim,  no momento em que ele achar certo, no ponto alto de seu amor incondicional por alguém que realmente te faça feliz.
Julia Da Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário